Prezado cliente, é de extrema importância que este termo baseado nos direitos do consumidor seja lido com atenção, pois a garantia dos nossos produtos é oferecida mediante as seguintes condições:

 

          1. Recebi um pedido diferente do que comprei, o que eu faço?

Ao receber o seu pedido, confira se o mesmo encontra-se exatamente conforme o solicitado. Antes de abrir o lacre e utilizar o produto (principalmente para lentes de contato, maquiagens e coloração para cabelo), verifique a cor, modelo, validade, se há imperfeições e se estão de acordo com as informações de descrição do produto no site da Cosplay Universe.
Caso receba o pedido divergente de sua encomenda, você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, para entrar em contato com a Loja solicitando troca.
WhatsApp para maiores informações: 11-95273-1282. Atendimento de segunda à sexta das 10h às 18h.

IMPORTANTE:

  • CASO SEJA CONSTATADO CARACTERÍSTICAS DE USO OU VIOLAÇÃO DA EMBALAGEM ORIGINAL, ESTE SERÁ CONSIDERADO COMO INUTILIZAÇÃO DO PRODUTO E RENÚNCIA AO DIREITO DE TROCA POR DIVERGÊNCIA DO PEDIDO. O PRODUTO SERÁ REENVIADO E SERÁ COBRADO UM NOVO FRETE PARA O REENVIO.
  • QUALQUER TIPO DE ALTERAÇÃO, MARCAÇÃO, ESCRITA OU RASURAS NA EMBALAGEM, TAMBÉM SERÃO CONSIDERADOS VIOLAÇÃO E INUTILIZAÇÃO DO PRODUTO.

 

          2. Quero desistir da compra, como faço para cancelar?

Fazemos postagens diariamente de segunda a sexta, portanto se você quer cancelar o seu pedido entre em contato com a Cosplay Universe imediatamente.
Se a postagem do seu pedido não foi realizada faremos o estorno do valor total da compra em até 3 dias úteis.
Se a postagem do seu pedido já foi realizada será necessário aguardar a entrega. Após o recebimento, entre em contato conosco no prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, caso queira desistir/cancelar a compra.
WhatsApp para maiores informações: 11-95273-1282. Atendimento de segunda à sexta das 10h às 18h.

Já recebi e quero cancelar/devolver o pedido
Se você deseja cancelar a compra e devolver o pedido, deve encaminhá-lo à Cosplay Universe na sua embalagem original, sem uso, sem violação do lacre original e sem qualquer tipo de alteração, marcação, escrita ou rasura, acompanhado de todos os seus acessórios.
O prazo para cancelamento e reembolso é de até 7 dias úteis, contados a partir da data de recebimento do pedido na Loja.
Vale lembrar que o valor a ser cancelado será apenas do(s) produto(s), os custos do envio não estão inclusos no cancelamento.
WhatsApp para maiores informações: 11-95273-1282. Atendimento de segunda à sexta das 10h às 18h.

IMPORTANTE:

  • NO CASO DE VIOLAÇÃO DA EMBALAGEM ORIGINAL E/OU CARACTERÍSTICAS DE USO, ESTE SERÁ CONSIDERADO COMO INUTILIZAÇÃO DO PRODUTO E RENÚNCIA AO DIREITO DE CANCELAMENTO/DEVOLUÇÃO DA COMPRA, NÃO CABENDO EFETUAR REEMBOLSO DO VALOR PAGO. O PRODUTO SERÁ REENVIADO E SERÁ COBRADO UM NOVO FRETE PARA O REENVIO.
  • QUALQUER TIPO DE ALTERAÇÃO, MARCAÇÃO, ESCRITA OU RASURAS NA EMBALAGEM ORIGINAL, TAMBÉM SERÃO CONSIDERADOS VIOLAÇÃO E INUTILIZAÇÃO DO PRODUTO.

 

          3. Notei que o produto apresenta defeito, posso trocar?

Se o produto adquirido apresentar defeito dentro de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, o cliente deverá entrar em contato com a Cosplay Universe para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
Para Lentes de Contato, não serão considerados para efeito de garantia após abertura do lacre original: rasgos, fissuras, fungos, manuseio inapropriado, uso de produtos de assepsia inadequados, proteínas e/ou bactérias.
Para efeito de troca ou análise do produto é necessário que as embalagens originais sejam guardadas para serem encaminhadas à Cosplay Universe.
O produto passará por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas anteriormente, o produto será reenviado ao cliente e será cobrado um novo frete para o reenvio.
Produtos com defeito enviados ao fabricante têm prazo de até 30 dias úteis para análise.
WhatsApp para maiores informações: 11-95273-1282. Atendimento de segunda à sexta das 10h às 18h.

IMPORTANTE:

  • A GARANTIA ABRANGE SOMENTE DEFEITOS DE FABRICAÇÃO, INSENTANDO-SE DE QUALQUER IMPERÍCIA, IMPRUDÊNCIA OU AINDA MAU USO DO CONSUMIDOR.
  • SOMENTE SERÃO REALIZADAS TROCAS/ANÁLISES COM A APRESENTAÇÃO DA EMBALAGEM ORIGINAL DO PRODUTO.
  • NÃO FAZEMOS TROCA E/OU DEVOLUÇÃO DE LENTES DE CONTATO, COLORAÇÃO PARA CABELOS E/OU MAQUIAGENS POR MOTIVO DE INSATISFAÇÃO COM O RESULTADO FINAL DA COR.
  • SE FOR OBSERVADO DEFEITO NO PRODUTO AINDA LACRADO, A TROCA/REEMBOLSO SERÁ REALIZADA SEM A NECESSIDADE DE AGUARDAR 30 DIAS PARA ANÁLISE.

 

Dúvidas?
Telefone/WhatsApp: (11)95273-1282
E-mail: contato@cosplayuniverse.com.br
Nosso atendimento é de segunda à sexta das 10h às 17h

Att,
Barbara - Cosplay Universe